Últimas Notícias

PM inicia operação de combate a homicídios, roubos e tráfico em cinco cidades da PB

Bandidos atrás das grades. A Polícia Militar da Paraíba deflagrou na noite de quinta-feira (27) uma operação para combater os crimes de homicídio, roubo e tráfico de drogas em João Pessoa e mais quatro cidades paraibanas. A operação se estende durnate toda esse final de semana, e só termina na segunda-feira (31)

Na primeira noite da ação, a PM deteve cinco pessoas e apreendeu 39 veículos. Além das prisões e apreensões, a Polícia Militar registrou uma redução de 80% dos roubos. No período da primeira noite da operação, desde às 18h de quinta-feira, não foi registrado nenhum crime contra a vida, nem mesmo tentativa de homicídio, segundo levantamento da Polícia Militar.

Segundo a Polícia, as cidades onde acontecem a operação tiveram um histórico recente de tiveram uma incidência maior de crimes, conforme análise da estatística e monitoramento do serviço de inteligência, que realizaram um estudo do perfil dos criminosos para tentar localizá-los e prendê-los durante a operação.

Na capital, onde a PM realiza ações em 12 bairros, foram empregados 350 policiais auxiliados por drones. No total, nas cinco cidades alvo da Operação Impacto, somente na primeira noite, a PM contou com 660 policiais e 146 viaturas. Prisões e apreensões

A operação realizou prisões em bairos como Geisel, Mangabeira, Jardim Cidade Universitária,  Funcionários 4.e no bairro da Torre.

Durante as blitze, a PM apreendeu 39 motocicletas por prática de direção perigosa e perturbação do sossego dos moradores, pois estavam sendo usadas em rolezinhos pelas ruas da capital. As apreensões aconteceram em Miramar, Tambaú e Roger em João Pessoa.

Da Redação
Com PB Agora
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.