Um crime causou perplexidade no campus do IFPB de Cajazeiras na tarde de ontem. Segundo informações da Polícia Militar, um homem invadiu as dependências do local e atingiu sua ex-companheira com uma facada na altura do pescoço. O crime aconteceu por volta das 14h30 dentro de uma das salas de aula da instituição. Os vigilantes da universidade conseguiram render o agressor e em seguida acionaram a PM que o levou à delegacia.
O homem foi identificado como Sudervânio Florêncio de Sousa, de 52 anos, que não aceitava o término do relacionamento e teria pulado o muro do IFPB e conseguiu localizar a ex-mulher em uma sala em que ela trabalhava.
Os colegas da servidora prestaram os primeiros socorros a ela, estancando o sangramento na região do pescoço e depois ela foi encaminhada pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital Regional de Cajazeiras, onde recebeu atendimento médico e foi liberada.
A vítima já havia solicitado e obtido uma medida protetiva contra o ex-marido que agora responderá pelo descumprimento da medida e por tentativa de feminicídio.
Da Redação
Do Portal Umarí
Com Parlamento PB