Últimas Notícias

João Pessoa começa a semana com 177 vagas de emprego

 


Conforme apurou o ClickPB, aqueles que fizerem agendamento pela internet, garantem atendimento por hora marcada.

O Sistema Nacional de Emprego de João Pessoa (Sine-JP) disponibiliza, a partir desta segunda-feira (27), 177 vagas, que abrangem mais de 40 funções diferentes. Para concorrer, os candidatos devem se dirigir à sede do serviço. Conforme apurou o ClickPB, aqueles que fizerem agendamento pela internet, garantem atendimento por hora marcada. 

No destaque, a lista traz oportunidades que não exigem experiência comprovada na carteira: são 25, para atendente de lanchonete; 10, para vendedor pracista; nove, para monitor de alunos; e uma, para auxiliar na linha de produção. Também há vagas de estágio: são três, para quem estiver cursando Psicopedagogia, a partir do terceiro período; e uma, para estudantes de Engenharia Civil.

 | CLIQUE AQUI PARA CONFERIR AS VAGAS

A relação ainda disponibiliza dez vagas para instalador-reparador de redes telefônicas e de comunicação de dados; outras dez, para vendedor de serviços; seis, para pedreiro; três, para recepcionista atendente; uma, para auxiliar de limpeza; uma, para depilador; uma, para podólogo; uma, para motofretista; entre outras.

O detalhamento sobre todas as oportunidades disponíveis e os critérios necessários para concorrer a cada uma delas, pode ser conferido no Painel da Empregabilidade, no endereço http://agendamentosinejp.joaop... . No site, também é possível agendar atendimento, seja para cadastro ou atualização cadastral bem como para serviços relacionados ao seguro-desemprego.

Serviço – O Sine-JP fica na Avenida João Suassuna, 49, exatamente no primeiro casarão da Villa Sanhauá, próximo à Praça Antenor Navarro, no Varadouro. O horário de atendimento é das 8h às 16h. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (83) 98654-8978.

Da Redação

Do Portal Umari

Com Click PB

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.