Foram cumpridos 2 mandados de busca e apreensão e 1 mandado de prisão contra a organização criminosa situada na cidade de São Bento/PB, região do sertão paraibano, de onde se distribuía drogas para o interior do estado e para São Paulo.
As investigações tiveram início em março deste ano com a apreensão de grande quantidade de maconha, no município de Caarapó, Mato Grosso do Sul. A droga estava sendo transportada em um veículo procedente de Capitan Bado e com destino a Hortolândia, São Paulo.
A Polícia Federal informa que não serão fornecidas maiores informações tendo em razão da continuidade das investigações, que visam identificar outros integrantes da organização criminosa, decorrente da análise do vasto material apreendido.
O nome da operação Rede Paraíba faz alusão à cidade de onde o grupo coordenava a atividade criminosa, São Bento-PB, conhecida como a capital mundial das redes, cidade que além de domicílio dos chefes do grupo, também era destino das drogas que saiam de Capitan Bado, Paraguai.
Da Redação
Do Portal Umari
Com Portal do Litoral