O evento aconteceu na noite dessa sexta-feira (17) em João Pessoa. Em diversas fotos, publicadas nas redes sociais, João e Romero aparecem descontraído e demonstrando afinidades. Em determinado momento, João e Romero apareceram abraçados, durante um cumprimento.
Além de João Azevêdo e Romero Rodrigues, deputados estaduais e lideranças políticas de todo o estado também estiveram no casamento.
Em 2022 Romero era cotado para ser vice de João, mas acabou optando por disputar a Câmara Federal e manteve-se no grupo do qual ele sempre fez parte. Lucas Ribeiro foi o escolhido. Naquele ano, a expectativa de aliança com João Azevêdo era puramente pragmática.
Agora o cenário é outro. Há, inegavelmente, um desconforto do ex-prefeito com a gestão Bruno Cunha Lima (PSD) e uma nova aproximação do parlamentar com o Palácio da Redenção.
Nos bastidores, há articulação de aliados do governador, como Adriano Galdino, para que Romero seja o candidato da oposição nas eleições de 2024 em Campina Grande.
O PB Agora tentou falar com Romero Rodrigues na manhã deste sábado, mas as ligações não foram atendidas e nem o parlamentar respondeu até o momento, as mensagens.
Do Portal Umari
Com PB Agora