“Nós tentamos esse ano, mas era um ano eleitoral que não me permitia já acompanhar o projeto do Governo Federal, mas no próximo ano, se Deus assim permitir, nós estaremos implantando o Pé de Meia no 8° e 9° anos, além do Ensino de Jovens Adolescentes (EJA). Para que a gente possa garantir mais uma fonte de renda e que os alunos da rede municipal venham, efetivamente como prioridade, estudar”, afirmou Cícero Lucena.
Cícero também parabenizou Netinho pela conquista olímpica, dizendo que ele escreveu o seu nome definitivamente na história do esporte, orgulhando todos os paraibanos. Já o governador João Azevêdo lembrou que o atleta é um dos beneficiados do programa Bolsa Esporte, do Governo da Paraíba.
“É um atleta que há muito tempo vem trilhando um caminho que a gente sabia que chegaria muito bem às Olimpíadas. Então, pra gente tem uma alegria muito grande porque a, partir do esporte, e a partir de uma premiação como ele recebeu agora nas Olimpíadas, ele servirá de exemplo, eu não tenho dúvidas pra muita gente, mostrar às pessoas, mostrar aos nossos jovens que quando você se dedica verdadeiramente, o retorno vem”, afirmou o governador.
Com o feito no taekwondo em Paris, Netinho se tornou o primeiro paraibano medalhista de uma modalidade individual. Ele desfilou em caminhão do Corpo de Bombeiros, agradeceu o carinho das pessoas, do governador e de Cícero Lucena. “Eu estou extremamente feliz e agradecido por tanto carinho. Eu sempre sonhei em chegar em uma Olimpíada, representar o Brasil, a Paraíba e nossa João Pessoa”, comemorou.
Da Redação
Do Portal Umari
Com PB Agora