Últimas Notícias

Juíza concede prisão domiciliar a mais uma investigada por aliciar eleitores em JP

 

A juíza Virgínia Gaudêncio de Novais, da 76ª Zona Eleitoral de João Pessoa, concedeu prisão domiciliar a Kaline Neres do Nascimento, presa na última quinta-feira (19) durante a Operação Território Livre da Polícia Federal, que investiga aliciamento de eleitores. A vereadora Raíssa Lacerda (PSB) continua presa.

Kaline, que atuava como articuladora de Raíssa no Alto do Mateus, não poderá ter contato com outros investigados e usará tornozeleira eletrônica. Ela alegou à Justiça a necessidade de cuidar de seus dois filhos, um deles com transtorno do espectro autista.

O Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB) julgará hoje um recurso de Raíssa para deixar a Penitenciária Júlia Maranhão, mas a Procuradoria Regional Eleitoral recomenda a manutenção da prisão. Na semana passada, a juíza já havia concedido prisão domiciliar a Pollyanna Dantas, enquanto Taciana Nascimento também permanece presa.

Da Redação

Do Portal Umari

Com Polêmica Paraíba

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.