Últimas Notícias

Juíza manda soltar presa pela PF na Operação Território Livre, mas vereadora continua presa

 

A juíza Virgínia Gaudêncio de Novais, da 76ª Zona Eleitoral, concedeu prisão domiciliar a Pollyana Monteiro, um dos alvos da Operação Território Livre, que apura aliciamento violento de eleitores em João Pessoa.

Segundo a PF, Pollyanna usava a influência para determinar quem poderia ser votado no Bairro São José. A magistrada atendeu ao pedido da defesa, que argumentou a necessidade da investigar de acompanhar a mãe.

Apesar da liberdade, a juíza determinou o uso de tornozeleira eletrônica e a proibição de manter contato com os demais investigados.

A vereadora Raíssa Lacerda continuará presa.

Da Redação

Do Portal Umari

Com Wallison Bezerra

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.