Últimas Notícias

Justiça condena e Marcelo Queiroga perde tempo de propaganda eleitoral por vídeo que liga filha de Cícero a operação da PF

Justiça considerou o material ofensivo contra a moral de Cícero e condenou a campanha de Queiroga a perda de tempo de TV, totalizando 19 inserções de 30 segundos cada.

Justiça Eleitoral condenou a perda de inserções o candidato do PL a prefeito de João Pessoa Marcelo Queiroga. A decisão foi tomada nesta quarta-feira (25).

Como observado pelo ClickPB, a denúncia contra Queiroga foi feita pela coligação João Pessoa no Caminho Certo, de Cícero Lucena (Progressista). Conforme o processo, a campanha de Marcelo Queiroga produziu peça publicitária induzindo a filha de Cícero, Janine Lucena, como alvo de uma operação da Polícia Federal. O material foi exibido nas inserções gratuitas que os candidatos têm direito na TV no dia 12 deste mês.

Ao analisar o caso, a Justiça considerou o material ofensivo contra a moral de Cícero e condenou a campanha de Queiroga a perda de tempo de TV, totalizando 19 inserções de 30 segundos cada.

Confira abaixo a decisão da Justiça:

Da Redação Do Portal Umari Com Click PB
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.