As vítimas do crime foram Maria de Fátima Pereira da Silva, de 63 anos, e seu neto, Wellington Bruno da Silva Cavalcanti, de 16 anos. Ambos foram atingidos por vários tiros. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, e Maria de Fátima foi levada ao hospital local, onde não resistiu e faleceu. Wellington foi encaminhado em estado gravíssimo ao Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande, mas também veio a óbito.
De acordo com o delegado Danilo Orengo, o crime teria sido motivado pelo uso de um cartão do Bolsa Família, pertencente à filha de Maria de Fátima e mãe de Wellington, que era utilizado por membros de uma organização criminosa para saques de dinheiro. Em troca, a mulher, que não teve sua identidade revelada, recebia drogas.
O delegado explicou que, em certo momento, a mulher exigiu a devolução do cartão. Como represália, os membros da organização foram até a casa onde ela morava com o filho e mataram os dois. Atualmente, a mulher está internada em um centro de reabilitação para dependentes químicos.
O suspeito preso será levado à sede da Polícia Civil em Campina Grande, onde passará por uma audiência de custódia. A Polícia Civil segue investigando o caso e buscando os outros três suspeitos envolvidos no crime.
Da Redação
Do Portal Umari
Com Parlamento PB