Na nota assinada pela presidente da entidade, Íris Moreira, o SINDGM-PB classifica as falas de Amanda como “infeliz afirmação” e também rebatem as declarações sobre a desqualificação da categoria para usar armamento.
“Na desditosa afirmação, a senhora Amanda ataca TODA A CORPORAÇÃO AZUL MARINHO DO MUNICÍPIO DE JOÃO PESSOA, uma vez que macula e ignora os profissionais extremamente capacitados que fazem parte de nossa Guarda”, diz trecho da nota.
Em tom mais incisivo, o Sindicato dos Guardas Civis Municipais lamenta a postura de Amanda CSI e sua tentativa de entrar na vida pública com um pensamento dessa forma.
“O SINDGM-PB lamenta que pessoas com tais conceitos, ainda permaneçam nos quadros políticos do estado, inclusive pleiteando um cargo do Poder Executivo, onde poderia ter sob sua subordinação nossa honrosa e valorosa corporação”, versa outro trecho da nota da entidade.
Por fim, o sindicato repudia diretamente as declarações e cobra uma retratação pública de Amanda CSI para com todos os guardas civis municipais do estado da Paraíba.
Da Redação
Do Portal Umari
Com Portal do Litoral