Últimas Notícias

Professor é preso suspeito de assédio sexual contra alunas em Guarabira

 A Polícia Civil prendeu, em Guarabira, no Brejo da Paraíba, um professor suspeito de assédio sexual contra estudantes menores de idade. A prisão foi realizada nessa sexta-feira (26) pela equipe da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher de Guarabira/PB, com apoio operacional da 8ª Delegacia Seccional.

Contra o professor que atua em diversas escolas particulares de Guarabira foram cumpridos mandados de prisão preventiva e de busca e apreensão na casa dele, expedidos pela Justiça.

O inquérito apura o crime de assédio sexual praticado de forma repetida, ou seja, não tendo ocorrido apenas uma vez.

As acusações registradas em denúncia apontam que, desde 2024, o professor estaria se aproveitando da condição profissional para assediar alunas. O caso ganhou repercussão na cidade após compartilhamento de áudios dele para uma menina de 15 anos.

A Polícia Civil, então, apurou que havia outras estudantes sob a mesma situação e deu andamento às investigações que resultaram na prisão do suspeito.




Com Parlamento PB

 

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.