Últimas Notícias

Planalto prepara reação a eventuais ataques de Milei contra Lula e eleições

 Olhos para o vizinho. O Palácio do Planalto monitora a visita do presidente da Argentina, Javier Milei, a São Paulo neste fim de semana, onde terá agendas com o governador Tarcísio de Freitas (Republicanos) e com o senador Flávio Bolsonaro, que será confirmado como candidato do PL à Presidência neste sábado (25/07).

Eventuais ataques do líder da ultradireita ao presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e ao processo eleitoral brasileiro deverão ser respondidos pelo governo brasileiro.

Milei desembarca nesta sexta-feira (24) em São Paulo. No sábado (25), será recebido com honras militares por Tarcísio de Freitas no Palácio dos Bandeirantes. De acordo com a agenda, o argentino terá uma reunião de trabalho com o governador, o prefeito de São Paulo, Ricardo Nunes (MDB), e Flávio Bolsonaro.



Com CNN

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.