Últimas Notícias

Câmera mostra carro em alta velocidade que atropelou e matou mulher em calçada de JP



Duas pessoas foram atropeladas na tarde desta segunda-feira (9), no fim da avenida Epitácio Pessoa, em João Pessoa, por um carro que passou bem perto da calçada enquanto as vítimas se deslocavam nas imediações de um ponto de ônibus. Uma mulher de 30 anos morreu no local e o filho dela, de sete anos, foi socorrido para o Hospital de Trauma em estado regular. Um vídeo registra a cena;

Inicialmente, a Polícia Militar havia informado que as duas pessoas estavam esperando um ônibus em uma parada próxima da esquina da Epitácio com a Professora Maria Leite, e acabaram atingidas por um carro Renault Duster de cor branca, que teria subido na calçada. O condutor fugiu do local.

Porém, imagens de câmeras de segurança instaladas na Epitácio Pessoa mostram que o carro passou em alta velocidade, bem próximo da calçada onde estavam os pedestres que foram atingidos. O veículo não chegou a avançar sobre a calçada, mas passou muito perto e acabou atropelando a mulher e a criança.

O corpo da vítima foi removido por equipes da Gerência de Medicina e Odontologia Legal (Gemol) e a criança ferida foi socorrida em ambulâncias do Samu para o Trauma. Segundo o hospital, a criança não tem ferimentos graves.

A PM informou que o trânsito ficou parcialmente comprometido no local. A Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana disse que enviou agentes para orientar os motoristas e reorganizar o tráfego.

A Polícia Militar finalizou afirmando que a ocorrência não mudou a programação de carnaval preparada para esta segunda na Via Folia montada na Epitácio Pessoa.
Imagens de uma câmera de segurança e compartilhadas pelo usuário Vinícius Veras mostram o momento em que o Duster atropela os pedestres.
Fonte: Portal Correio
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.