Últimas Notícias

Dois homicídios e tentativa são registrados e mulher de vítima é detida com arma


Em João Pessoa, vítimas já teriam escapado de um atentado nesta terça feira; mulher da vítima fatal foi presa com arma; no Litoral Sul, jovem morto era usuário de drogas

Dois jovens foram vítimas de um atentado a tiros na noite desta terça-feira (24), na comunidade Santa Clara, no bairro Castelo Branco, Zona Leste de em João Pessoa. Um deles, de 27 anos, acabou morrendo ao ser atingido por um disparo no abdome, dentro de um carro. O outro, de 25 anos, ficou ferido e foi levado ao Hospital de Trauma da Capital. Segundo a Polícia Militar, ele estava consciente e orientado. Um homicídio também foi registrado no município do Conde, Litoral Sul.

A PM informou que as vítimas do caso de João Pessoa haviam se mudado para a comunidade onde o crime ocorreu há apenas dois dias e que, durante a tarde desta terça, uma dupla já teria tentado assassiná-las. Os jovens conseguiram fugir dessa primeira ocorrência, caso que não se repetiu à noite. Eles estavam saindo do local, já dentro do carro, quando uma dupla suspeita (não se sabia se era a mesma da tarde) teria chegado a pé e efetuado os tiros.

Durante as averiguações da PM, os oficiais encontraram um revólver de calibre 38 com munições na bolsa da mulher da vítima fatal. Ela informou aos policiais que a arma seria do companheiro morto, mas, mesmo assim, foi detida e encaminhada para a Central de Polícia Civil da Capital, onde deveria ser autuada por porte ilegal.

Na mesma noite, no distrito de Jacumã, na cidade do Conde, ainda na Grande JP, um jovem de 19 anos foi morto a tiros no conjunto Ademário Régis.

Segundo o sargento Adilson, da PM local, a vítima seria usuária de drogas, de acordo com informação passada pelo próprio padrasto dela.

“O Samu ainda chegou para realizar o socorro, mas o jovem morreu dentro da ambulância, que nem chegou a sair do local”, contou Adilson.

Ninguém testemunhou o crime e a PM ainda não tinha motivações ou suspeitos.

Fonte: Folha do Sertão

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.