No final da manhã desta quinta-feira (11), um homem identificado como Francinaldo Severiano, que reside na cidade de Parnamirim, no Rio Grande do Norte, foi preso em flagrante na Capital quando tentava fazer um saque no valor de R$ 7 mil portando uma identidade falsa. O fato se passou na agência do Banco Itaú, no bairro de Mangabeira.
Francinaldo teria se apresentado com uma identidade que portava o nome de Petrônio Vieira dos Santos. Desconfiando da autenticidade do documento, um funcionário do banco acionou a polícia.
Agentes civis da Delegacia de Defraudações e Falsificações foram até a agência bancária e prenderam o homem em flagrante. De acordo com a polícia o montante a ser retirado era referente a um empréstimo e a uma aposentadoria.
Ao chegar na delegacia, o suspeito se identificou como Marivaldo Laurentino de Azevedo, mas a polícia descobriu que esse nome também era falso.
Francinaldo assumiu que vem praticando esse golpe com ajuda de outras pessoas que residem no Rio Grande do Norte e que já foi preso outra vez por falsidade ideológica.
Fonte: WSCOM Online





