Últimas Notícias

Homem que chefiava quadrilha de dentro de presídio é transferido


Homem de 25 anos comandava quadrilha de dentro do presídio de Cajazeiras. Grupo foi preso na manhã desta sexta-feira (20) em Brasília.

Um suspeito de comandar de dentro do presídio regional de Cajazeiras, Sertão paraibano, uma quadrilha especializada em furtar caixas eletrônicos no Distrito Federal foi transferido para o presídio PB1, em João Pessoa. A transferência ocorreu após cinco suspeitos da quadrilha serem presos na manhã da sexta-feira (20) em um avião no  Aeroporto Internacional de Brasília e ele confessar a colaboração com o grupo.
Jaílson de Matos, diretor do presídio de Cajazeiras, informou que ele foi identificado como chefe da quadrilha de furtos qualificados. “Ele matinha o contato através de um celular que foi apreendido. Identificamos várias ligações números de Brasília. Ele comandava toda a ação do grupo de dentro do presídio. Ele já está preso por furto qualificado e nos confessou ter colaborado com o grupo de Brasília”, relatou.
O diretor informou ainda que a o suspeito foi transferido por volta das 14h deste sábado (21), devendo chegar na capital paraibana às 21h (horário local).
Ação em Brasília
Uma equipe de seis policiais do DF acompanhava o grupo na cidade catarinense e viajou com os suspeitos no mesmo avião. A prisão foi anunciada após o pouso, quando parte dos passageiros já havia deixado a aeronave. Um homem que aguardava o grupo na sala de desembarque também foi preso.
Na bagagem despachada pelos homens, a polícia encontrou serras-copo, bicos de maçarico, pés de cabra, luvas e outros equipamentos supostamente utilizados nos furtos. Horas depois, uma mulher foi presa e uma adolescente foi apreendida em uma casa em Taguatinga Norte. De acordo com a investigação, elas são casadas com membros do grupo e também participaram das ações criminosas.
Fonte: Folha do Sertão

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.