Últimas Notícias

Manoel Jr retira candidatura a líder do PMDB, quer evitar disputa e deve assumir posto no futuro

O deputado federal Manoel Junior deixou a disputa pela liderança do PMDB na Câmara Federal. A decisão aconteceu após uma reunião entre deputados das regiões sul e sudeste que declararam apoio ao baiano Lúcio Vieira Lima. Ele, Manoel Junior e dois outros deputados federais têm um acordo para que cada um lidere o partido durante um ano nesta legislatura.
O deputado Lúcio Vieira Lima enfrentará Leonardo Picciani, do Rio de Janeiro. Lucio Vieira receberá o apoio de Manoel Junior e dos demais deputados que participaram da reunião acontecida ontem.

Manoel Junior deverá assumir a liderança da bancada em algum ano subsequente no rodízio entre os deputados.
“Lúcio ganhou a maioria dos votos. Vamos acatar e apoiar a decisão dos demais deputados. Vamos tentar costurar e ampliar este acordo com o candidato Picciani, para que não exista confronto na bancada”, declarou.

Fonte: Paraiba.com 
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.