Em entrevista a Ràdio Panorâmica FM de propriedade do deputado Damião Feliciano, Veneziano disse que Ana Cláudia preferiu dar continuidade aos trabalhos da Fundação Nacional de Saúde (Funasa), onde desempenha o cargo de superintendente.
- Ela conversou com o governador e falou que pode ser mais produtiva à frente da Funasa. O governador entendeu que ela pode ser essa interligação entre o Governo Federal e o Governo do Estado – comentou.
Bancada unida - Veneziano também fez uma avaliação da primeira reunião da bancada federal em Brasília. Ele contou que os deputados e senadores paraibanos colocaram em pauta assuntos que estavam engavetados como a reforma política. Ele também garantiu que nesse momento, as diferenças políticas e partidárias foram deixadas de lado em nome dos interesses maior da Paraíba.
– Pomos em discussão o que ficava engavetado, como a reforma política. Estamos com sentimento explícito de homogeneidade. Parece que as diferenças partidárias e ideológicas não se farão presentes quando os assuntos comuns para nós representantes paraibanos forem a pauta do dia – observou.
O peemedebista finalizou destacando a duplicação da BR-230, investimentos na aviação do estado, o Porto de Cabedelo e a concepção de um Hospital de Trauma para o sertão da Paraíba como temas discutidos no encontro.
Fonte: PB Agora





