Últimas Notícias

Petistas divididos: Anísio segue na situação e Anastácio ratifica postura de oposição na ALPB



O deputado estadual Frei Anastácio (PT) ratificou, em entrevista nesta terça-feira (24), a sua posição de fazer oposição ao governador Ricardo Coutinho (PSB), na Assembleia Legislativa da Paraíba.

Mesmo contrariando o seu partido, Frei Anastácio afirmou não ter condição alguma de ser aliado do governador Ricardo Coutinho no segundo mandato dele à frente do Estado.

– Tive uma reunião com Anísio Maia no sábado, o partido deu liberdade aos deputados de escolherem o líder do grupo. Quanto à composição na casa eu vou permanecer na oposição – declarou.

O petista destaca que, por razões que não prefere expor, não acha que deve fazer parte da situação e reafirma o compromisso da luta pelos trabalhadores.

A postura de Anastácio segue o caminho contrário da postura adodata pelo deputado Anísio Maia que, apesar de ter feito oposição ao Governo na legislatura passada, decidiui ser partidário e seguir a orientação da legenda em apoiar à gestão socialista.


Fonte:PB Agora
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.