Últimas Notícias

Polícia Civil instaura inquérito para apurar mortes de apenados no Presídio do Roger

A Delegacia de Homicídios da Polícia Civil da Capital abriu inquérito para apurar a morte de dois apenados no Presídio do Roger, nesta quarta-feira (11). Segundo informações da Secretaria de Administração Penitenciária (Seap), após a visita finalizada às 16h, os agentes de segurança da Penitenciária Desembargador Flósculo da Nóbrega (Presídio do Róger) encontraram no corredor do Pavilhão 4 os corpos dos apenados Ederson Evangelista dos Santos Gonzaga, de 25 anos, que respondia pelos crimes de homicídio e porte ilegal de arma; e Jonathas da Silva Campos, de 26 anos, que respondia por homicídios e tráfico de drogas, reclusos respectivamente nas celas 2 e 4 daquele pavilhão.

Uma equipe da Delegacia de Homicídios da Polícia Civil da Capital realizou perícia no local e abriu inquérito para apurar as motivações do crime e a Seap está tomando todas as providências cabíveis e procedimentos legais no caso.

Segundo o diretor José Langstein, as vítimas eram do 4º pavilhão, tinham envolvimento drogas e as suspeitas são que os crimes tenham sido motivados por dívidas com o tráfico de entorpecentes.
Os corpos não apresentaram marcas aparentes de perfuração, portanto, especula-se que as vítimas tenham sido estranguladas.
 Fonte: Wscom Online
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.