A Polícia Civil de Solânea em parceria com a Polícia Militar, desencadeou na madrugada desta sexta-feira (20) uma operação em cumprimento de um mandado de busca e prisão no município de Belém, na Região Metropolitana de Guarabira, que resultou na prisão de cinco pessoas e na apreensão de quatro menores. A polícia acredita que eles têm envolvimento com roubos e tráfico de drogas na região.
Com o grupo foi encontrado uma grande quantidade de material que possivelmente foi fruto de roubo, como maços de cigarro e garrafas de uísque, de vários tipos. Um cachimbo do tipo narguilé também estava em posse do grupo. O instrumento considerado de luxo chamou a atenção dos policiais.
Duas balanças sendo uma de precisão e uma pequena quantidade de drogas apreendidas levam a crer que o grupo tem envolvimento com tráfico. A polícia também tirou de circulação várias armas brancas que estavam com o grupo além de dois veículos ciclomotores.
Os acusados, junto com o material apreendido, foram levados para a Delegacia de Solânea e a pedido do Delegado Regional, Walber Virgulino, foram transferidos para a Delegacia Regional, em Guarabira, onde devem ser identificados e autuados pelo crime.
Um dos menores confessou um roubo no Rio Grande do Norte, segundo o capitão Jota Ferreira, responsável pela operação, que que informou que o caso será investigado. “É uma prática comum os menores assumirem e os maiores ficarem de fora, mas será feito uma investigação para que se chegue realmente nos responsáveis”,
Veja as Fotos
Fonte: Nordeste1.Com
.jpg)












