Últimas Notícias

Procurado no RJ é preso em Coremas apos comete homicídio



Uma discussão por causa de uma espingarda teria sido o principal motivo que levou um jovem de 19 anos, Germano Virgulino da Silva, a matar Erinaldo Pereira Joaquim de 24 anos, que teve o corpo queimado após ser assassinado a golpes de faca.
O crime aconteceu na noite de sexta-feira, 13 e somente na manhã de ontem o corpo foi localizado em um terreno baldio na cidade de Coremas, a 390 km de João Pessoa.
Policiais do destacamento militar de Coremas realizaram diligências e conseguiram prender o principal suspeito. Germano Virgolino confessou friamente o crime.
Ele ainda revelou que é foragido da Justiça do Rio de Janeiro onde teria praticado pelo menos três homicídios. Informes dão conta que ele é bastante conhecido da polícia e responde a vários procedimentos por furto, roubo e drogas.
 
Fonte: Wscom Online
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.