Últimas Notícias

Projovem Urbano 2015 divulga 2ª chamada




O Governo do Estado divulgou nesta quinta-feira (19), no Diário Oficial do Estado (DOE), a lista da segunda chamada dos candidatos classificados para entrega de títulos e entrevista escrita do Projovem Urbano do Estado da Paraíba. A entrega de títulos e entrevistas será nos dias 23 e 24 de fevereiro na Escola Estadual Professor Pedro Augusto Porto Caminha (EEPAC), localizada na Rua Frei Martinho, nº 355, Jaguaribe, João Pessoa/PB, das 9h às 12h e das 14h às 17h.


No ato da prova de títulos, todos os documentos originais declarados no formulário de inscrição online devem ser apresentados: formulário de inscrição devidamente preenchido, documento oficial com foto, diploma ou declaração de curso de nível superior de Licenciatura Plena relacionado à área de atuação na qual se inscreveu, certificado ou declaração de curso de Pós-Graduação ou curso de aperfeiçoamento (se houver); certidão de tempo de serviço, além do diploma ou declaração de curso em informática.


A entrevista escrita será realizada tendo como base os Conhecimentos Gerais em Educação de Jovens e Adultos e Políticas Públicas na área de Educação. O resultado dos classificados na prova de títulos e entrevista será publicado na página de Educação do Portal do Governo do Estado, no endereço eletrônico: www.paraiba.pb.gov.br/educacao.

Fonte: PB Agora
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.