Últimas Notícias

Saulo Fernandes puxa trio sem corda no Campo Grande, em Salvador


 Saulo desfila no circuito Campo Grande neste domingo (Foto: Marcos Costa/Ag. Haack/Agecom)

O cantor Saulo Fernandes anima o folião pipoca puxando um bloco sem cordas no circuito Dodô (Campo Grande), na tarde deste domingo (15), quinto dia do carnaval de Salvador.
O desfile, em direção à Praça Castro Alves, começou por volta das 12h30. Os integrantes da banda paulista Teatro Mágico, que misturam poesia, literatura, circo e música, são convidados de Saulo e fazem participação no trio do cantor.
Grupo Teatro Mágico faz participação no show de Saulo, no circuito Campo Grande (Foto: Max Haack/Ag Haack)Grupo Teatro Mágico faz participação no show de Saulo. (Foto: Max Haack/Ag Haack)
É a terceira participação de Saulo no carnaval de Salvador 2015 - a primeira no circuito Dodô. Entre os sucessos que prometem animar os foliões pipoca está 'Planta na Cabeça', uma das candidatas à melhor música da folia desse ano, no concurso do Bahia Folia.
Saulo iniciou sua apresentação com a canção "PLanta na Cabeça". (Foto: Marcos Costa/Ag. Haack/Agecom)Cantor acenou para público enquanto cantava "PLanta na Cabeça". (Foto: Marcos Costa/Ag. Haack/Agecom)
Saulo chegou neste domingo ao bairro do Campo Grande cerca de 30 minutos antes do início da apresentação. Antes de entrar no trio, o cantor foi flagrado com marca de beijo na testa.
Saulo chega ao Campo Grande (Foto: Maiana Belo/G1)Saulo chega ao Campo Grande (Foto: Maiana Belo/G1)
Fonte: G1 Bahia





O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.