Representantes de mais de 30 categorias do serviço público estadual, pertencentes ao Fórum dos Servidores Públicos Civis e Militares do Estado da Paraíba, realizaram nesta terça-feira (10) um protesto em frente ao Palácio da Redenção para repudiar o baixo reajuste concedido pelo governador Ricardo Coutinho (PSB) ao funcionalismo público.
O presidente do Sindifisco, Victor Hugo, disse que o movimento tem o objetivo de chamar a atenção da sociedade acerca do descaso do governo com o serviço público.
“O reajuste de 1% foi um deboche. As paralisações dos técnico-administrativos, dos médicos, policiais e outras categorias é também para reivindicar uma mesa de negociação para discutir esse problema com o estado”, disse.
Ele lamentou a falta de diálogo do governo com o funcionalismo público e não descartou uma greve por tempo indeterminado do Fisco. Victor Hugo lembrou que as receitas da gestão estadual só têm aumentado nos últimos anos ao contrário do que diz o governador Ricardo Coutinho (PSB)
“As receitas do estado estão crescentes. Só de ICMS foi 74% nos últimos quatro anos”, explicou.
Fonte: Blog do Gordinho

![DSCN4981[1]](http://www.blogdogordinho.com.br/site/wp-content/uploads/2015/02/DSCN49811-300x225.jpg)




