Últimas Notícias

Sessão da Câmara de Conde onde presidente renunciaria termina em briga e vai parar na delegacia



Todos esperavam uma sessão tumultuada na Câmara de Conde na noite desta segunda-feira, 23, onde o presidente Denys Pontes, anunciaria sua renúncia, mas que viraria caso de Polícia, poucos acreditavam. Mas depois de briga, quebra-quebra e muita confusão, o presidente foi embora para não renunciar e vereadores e o secretário de Comunicação da cidade, foram parar na delegacia da cidade de Alhandra.
De acordo com informações de testemunhas, o secretário de Comunicação da Prefeitura de Conde, Alisson Campelo, foi agredido pelo vereador Naldo da Cell. A briga dos dois teria começado num grupo de aplicativo de celular e chegou as vias de fato na Câmara. O vereador Fábio Tatu foi separar a briga e acabou empurrando o colega Naldo, que chegou a cair.
Durante a confusão, o presidente Denys Pontes, que entregaria sua carta de renúncia, aproveitou a confusão e foi embora sem renunciar.
A polícia foi acionada e os envolvidos foram até a delegacia de Alhandra. Há informações de que dois vereadores estariam detidos, além do secretário.

Polícia foi acionada para conter os ânimos Polícia foi acionada para conter os ânimos 
Fonte: Paraiba.com 
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.