Últimas Notícias

Suspeito de ter matado lutador de MMA no reveillon tem prisão preventiva revogada em Cabedelo



Igor Fonseca, suspeito de envolvimento no assassinato do lutador de MMA Herisson da Silva Medeiros, o "Cara de Concha", teve sua prisão preventiva revogada na tarde desta quarta-feira (18).
o advogado de Igor, Abraão Beltrão, entrou com uma petição junto à Comarca de Cabedelo e teve seu pedido atendido. Igor já se encontraria em sua residência.
O crime aconteceu em Intermares, durante a festa de reveillon deste ano. "Cara de Concha", segundo a Polícia Militar, teria esbarrado em um dos suspeitos do crime.
Logo depois ele foi levado para um terreno baldio e recebeu três tiros. Logo depois foi socorrido por uma ambulância do Corpo de Bombeiros e levado para  o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa,  mas não resistiu e morreu por volta das 6h.
Gustavo José e Igor Fonseca foram presos por suspeita de terem participado do crime. Um adolescente de 16 também foi apreendido por suspeita de envolvimento no crime.

Fonte: Paraiba.com 
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.