Tiroteio deixa um morto em JP e gera pânico de clientes do MAG Shopping
Um suposto assaltante foi morto a tiros, na tarde desta quinta-feira (19), durante uma tentativa de roubo a uma loja, no bairro de Manaíra, em João Pessoa. A vítima foi identificada como Bruno Costa da Rocha Martins, 18 anos.
O homicídio aconteceu no Retão de Manaíra, próximo ao Edifício Kadoshi. A polícia foi acionada e nesse momento está realizando diligências.
De acordo com as primeiras informações, três criminosos entraram no Residencial Kadoshi, assaltaram uma loja, e saíram com reféns. Eles tomaram um veículo por assalto e depois fugiram deixando para trás as pessoas pegas como escudo humano.
Bruno teria sido assassinado por uma pessoa que apareceu do nada e o identificado como um dos criminosos. Ele foi atingido com vários disparos e morreu no local.
Os fugitivos foram abordados pela polícia próximo ao Centro de Convenções, em Jacarapé. No interior do veículo ainda estava um refém, o motorista de um Renault Clio, que esperava a namorada na hora que foi abordado pelos marginais.
Uma adolescente, um menor de idade e um maior foram levados para a Central de Polícia, no Bairro do Varadouro, em João Pessoa.
Fonte: Mais PB





