A segunda-feira de carnaval foi bastante violenta na Grande João Pessoa.
De acordo com informações policiais, ao menos cinco homens foram
assassinados no fim da tarde e na noite de ontem (16).O primeiro crime, ocorrido no bairro do Colinas do Sul, vitimou o ex-presidiário identificado como José Ronilson, de 34 anos.
De acordo com informações Ronilson estava indo para o aniversário de 2 anos da filha quando foi abordado por dois homens que já chegaram atirando. Ele foi atingido com cerca de 6 tiros, ainda levou 2 tijoladas na cabeça e não resistiu, vindo a falecer no local.
Já na comunidade Nossa Senhora das Neves na cidade do Conde, no Litoral Sul, o também ex-presidiário Lucas Diego Borges, de 21 anos estava caminhando por uma rua quando foi surpreendido pelos algozes que efetuaram vários disparos. A vítima também não resistiu e morreu no local.
Outro homicídio aconteceu no bairro do José Americo, na Capital. De acordo com informações, a vítima identificada como Regivaldo da Silva, de 39 anos, que era vendedor de CD’s estava bebendo em companhia do seu irmão na frente da sua casa na comunidade Colibris, quando dois homens chegaram em uma moto e perguntaram quem era Regivaldo, quando ele respondeu foi alvejado com vários tiros.
A família da vítima informou que ele não tem antecedentes criminais e os motivos do crime até o momento são desconhecidos.
Já em Santa Rita, dois homicídios foram registrado. No primeiro caso, um servente de pedreiro, de 32 anos, foi morto a tiros a poucos metros de onde morava, no loteamento Novo Horizonte. Segundo informações dois homens em uma motocicleta teriam se aproximado da vítima e disparado várias vezes. Familiares informaram que ele havia sido preso por roubo.
O outro assassinato foi registrado em Tibiri II onde um homem foi morto a tiros próximo a casa de um familiar. De acordo com informações da Polícia Militar, a família da vítima passou informações desencontradas e, por isso, a identidade do homem morto não foi divulgada.
Até agora nenhum dos suspeitos dos cinco crimes foi preso.
Fonte: PB Agora




