Um adolescente de 16 anos e a mãe dele, de 43 anos de idade, foram atingidos por disparos de arma de fogo na tarde desta terça-feira (31) em uma agrovila do município de Sapé, Zona da Mata paraibana, a 67 km de João Pessoa.
A Polícia Militar esteve no local e a suspeita é de que o adolescente tenha envolvimento com o tráfico de drogas. Dois suspeitos de terem realizado os disparos conseguiram fugir.
Segundo o capitão Alisson, comandante da 3ª Companhia da PM em Sapé, os suspeitos teriam ido até o local para matar o adolescente, já que ele teria envolvimento no tráfico de drogas e estaria devendo dinheiro, mas acabaram acertando também a mãe do menor, que não possui envolvimento com crimes.
“Nosso serviço de inteligência já esta em campo e colhendo informações. O jovem teria envolvimento com o tráfico do local e possivelmente estaria devendo dinheiro. Os suspeitos feriram o jovem, mas a mãe dele, que não possui nenhum envolvimento, infelizmente saiu ferida por dois disparos”, afirmou o capitão.
O jovem foi atingido na coxa direita e no ombro direito, já a sua mãe levou um tiro no braço direito e outro, de raspão, no abdome.
As vítimas foram encaminhadas para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, e vão ter o estado de saúde divulgado posteriormente. Os suspeitos estão sendo procurados pela polícia.
Da Redação
Com: Folha do Sertão





