Últimas Notícias

Em tarde violenta, dois homens são mortos com tiros em João Pessoa


Dois homens foram assassinados em uma rua no bairro do Varadouro, em João Pessoa, por volta das 16h30 da tarde deste sábado (28). Um deles chegou a ser socorrido pelo Samu, mas não resistiu aos ferimentos e morreu pouco antes de chegar no Hospital de Emergência e Trauma da capital.

Segundo o sargento Brasil, da Polícia Militar, uma das vítimas já estava morta quando a equipe chegou ao local. “Recebemos o chamado pelo Centro Integrado de Operações Policiais de uma denuncia de vários disparos de arma de fogo”, relatou.

O policial disse que as testemunhas afirmaram que dois homens em uma moto passaram pela rua e realizaram os disparos. "Nos contaram que o homem que estava de carona foi quem atirou. Não sabemos ainda o que motivou o crime, mas vamos checar as fichas criminais das vítimas para saber o que pode ter causado os homicídios”, finalizou o sargento.


Da Redação 
 Com: PB Agora
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.