Últimas Notícias

Estela dá versão sobre “entrevero” com colega e avisa: “Não cabe a mim filtrar o trabalho dos deputados”


Após a derrubada de alguns projetos de autoria do deputado estadual Ricardo Barbosa (PSB) no âmbito da Comissão de Constituição e Justiça e ser criticada, a deputada estadual Estela Bezerra (PSB), que preside a Comissão, deu hoje sua versão sobre as divergências com o colega e disse que apenas respeitou a orientação da assessoria técnica

“Eu tenho respeitado quem me presta assessoria técnica, tenho respeitado as sugestões dos membros da comissão e eu acredito que quem deve explicar o que está acontecendo é ele (Ricardo Barbosa). Do meu ponto de vista e de onde eu estou produzindo o meu trabalho eu apenas estou fazendo aquilo que é correto”, disse.

A socialista ressaltou ainda que não tem qualquer dificuldade de aprovar alguma matéria dos colegas, até porque não tem vaidades pessoais.

“Não tenho dificuldade de aprovar nenhum equipamento publico e ao mesmo tempo não tenho nenhum tipo de ciúme, nenhum tipo de vaidade, de ta disputando aqui entre deputados, o trabalho dessa Casa não é pra dentro, é pra fora dessa Casa, então é essa minha posição sincera”, destacou.

FALTA DE CUIDADO

Sobre a duplicidade de projetos apresentados com o mesmo tema, Estela deixa claro que não cabe a ela verificar e sim aos seus propositores

“A CCJ tem um volume grande de matérias, cabe aos deputados quando apresentar uma matéria, se inteirar se aquela matéria já tem um projeto de denominação, isso não pode ser de responsabilidade da comissão, aqui nós só verificamos a constitucionalidade ou não, não cabe a mim filtrar os trabalhos dos deputados”, avisou.

ENTENDA

As divergências entre os socialistas começaram essa semana, quando o deputado Ricardo Barbosa criticou a presidente da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Estela Bezerra (PSB), por suposto desrespeito aos seus projetos na CCJ.

Ele afirmou que, como presidente da CCJ, Estela já inviabilizou três projetos de sua autoria, de forma discriminatórias e descabida. “Trago este assunto para o plenário da Casa por que Estela precisa entender que o plenário é soberano”, disparou

Estela, por sua vez, disse que o colega deveria ter mais cuidado com o que propõe.

Essa não é a primeira divergência entre deputados do PSB na Assembléia Legislativa. Ricardo Barbosa já reclamou de Jeová Campus pela paternidade da Frente Parlamentar da Água.

O deputado Buba Germano também já reclamou de seus colegas por ter sido excluído nas composições das comissões permanentes da Casa Legislativa  




Fonte : PB Agora
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.