Márcio Suassuna Serafim, assessor do Secretario de Urbanismo, Meio Ambiente e de Saneamento do Município, Alcides Camilo, foi demitido do cargo que exercia pouco mais de dois anos na Prefeitura Municipal de Guarabira, o mais inusitado de tudo, ele foi notificado de sua demissão através do aplicativo do Whatsapp.
A mensagem enviada na tarde desta terça-feira (17), pegou Márcio de surpresa, o mais grave de sua demissão, que ele encontra-se de atestado médico.
O que diz as leis trabalhistas, quem está sob atestado médico (licença para tratamento de saúde) não pode ser demitido.
Serafim disse ter trabalhado nas eleições do prefeito Zenóbio Toscano (PSDB), assim também pela da sua filha, a deputada Camila Toscano (PSDB), ainda relatou que irá fazer revelações que compromete a administração a Secretaria de Meio Ambiente e a atual gestão municipal.

O Nordeste1 entrou em contato com o secretario Alcides Camilo, tentando saber o real motivo da demissão de Serafim, Alcides disse não saber e não entendeu essa decisão, “Não sei o motivo da demissão de Serafim, estou em João Pessoa, assim que estiver em Guarabira, irei me interar do assunto, não entendi essa demissão”, Argumentou Alcides.
Fonte: Nordeste1.Com





