Últimas Notícias

Homem é preso por furto qualificado em Solânea


Um homem foi preso em flagrante após um furto qualificado na cidade de Solânea, no Brejo paraibano. A prisão aconteceu por volta das 10h30 desta terça-feira (17).
De acordo com a polícia, o acusado Francisco das Chagas de Lucena, vulgo “Luan de Arenca”, de 27 anos, é acusado de praticar vários furtos na cidade de Solânea.
Contra o acusado, existe acusações de furto de som automotivo e uma tentativa de furto a residência ocorridos na madrugada do último domingo (15) no centro da cidade.
Ele foi preso em casa, durante operação conjunta das polícias militar e civil. O acusado foi levado para a Delegacia de Polícia para ser lavrado o procedimento cabível.

Fonte: Nordeste1.Com
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.