Últimas Notícias

Menores são rendidos e espancados por estudantes após assalto em João Pessoa


Segundo dados da Polícia Militar, os estudantes estavam saindo da faculdade quando colegas se assustaram e começaram um tumulto

Uma dupla de adolescentes de 16 e 17 anos foi detida por estudantes depois que praticar um assalto nas imediações de uma faculdade particular na avenida Epitácio Pessoa, no bairro dos Estados, em João Pessoa. Os menores foram rendidos e espancados por alunos na noite dessa segunda-feira (16).

Segundo dados da Polícia Militar, os estudantes estavam saindo da faculdade quando colegas se assustaram e começaram um tumulto. Inicialmente, houve a informações de tiros, mas logo em seguida, se confirmou que se tratava de um assalto.
Ainda de acordo com a PM, os adolescentes roubaram um celular de uma das estudantes – que chegou a passar mal, devido o clima de tensão. Ela recebeu os primeiros atendimentos unidade de ensino e foi liberada.
Alunos de um dos cursos da faculdade se reuniram e conseguiram deter os adolescentes – que não estavam armados - em frente de um supermercado. Os assaltantes foram agredidos e tiveram que ser socorridos para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa por uma viatura da Polícia Militar.
Os menores foram medicados – um deles teve ferimentos mais graves passou por uma tomografia – e levados para a Delegacia do Menor Infrator da Capital. Os assaltantes foram apresentados na manhã desta terça (17) na Promotoria da Infância e Juventude.
A Polícia Civil não aconselha o espancamento porque o agressor pode ser indiciado por lesão corporal e, em casos mais graves, em tentativa de homicídio.
Fonte: Portal Correio
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.