Últimas Notícias

Mudança: Tião Gomes vai se licenciar para tratamento de saúde e suplente deve assumir vaga na ALPB já na 2ª



Mais um suplente será alçado ao cargo de titular na Assembleia Legislativa da Paraíba nos próximos dias.

Depois de Hervázio Bezerra (PSB) e Antônio Mineral (PSDB), agora será a vez de Charles Cristiano Inacio da Silva, mais conhecido como Charles Camaraense (PSL), assumir a vaga na Casa.  Charles é empresário e também presidente do PSL municipal de Cuité 

A articulação só será possível devido a um pedido de licença do deputado estadual Tião Gomes (PSL), que deverá se ausentar, a partir da próxima sexta-feira (20), para dar continuidade a um tratamento na coluna vertebral.

Gomes disse que necessitará passar por um procedimento cirúrgico já na próxima sexta-feira e talvez, três meses depois, terá que ser submetido a uma nova cirurgia e, por conta disso, se ausentará dos trabalhos na Casa.

“Eu fiz uma cirurgia há dois anos e sabia que teria que fazer outras, agora chegou o momento de se realizar essas outras, sexta agora vou fazer uma na coluna, na segunda-feira os médicos farão uma análise e três meses depois deverei ser submetido a outra, então, já que vou passar de três a quatro meses ausente, vou me licenciar para dar oportunidade para que o suplente Charlles Camaranese assuma, no entanto, a decisão só será confirmada na próxima segunda, quando os médicos farão a avaliação sobre a cirurgia feita na sexta”, disse.


Tião disse que Charles faz parte de uma safra nova de jovens empresários que discutem perspectivas para a Paraíba que necessita de desenvolvimento social e representatividade política e que a licença também visa a política de valorização do partido, beneficiando os suplentes e as respectivas regiões onde eles foram votados.


Charles obteve 12.157 votos nas eleições estaduais de 2014, ficando na 52º posição. Ele é o primeiro suplente da coligação A Força do Trabalho 4, formada por PSL / PC do B / PHS / PPL / PV.





Fonte:PB Agora
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.