Perseguição na Epitácio tem disparos de tiros, um preso e outro foragido, na Capital
Suspeitos teriam roubado um carro na Avenida Ruy Carneiro e tentado fugir quando policiais civis, que estavam em uma viatura próxima ao local, perceberam a ação e iniciaram a perseguição
A Zona Leste da Capital foi palco de uma perseguição policial, na tarde desta sexta-feira (20), contra dois suspeitos de roubarem um carro na avenida Ruy Carneiro. A ação percorreu várias ruas do bairro Jardim Luna, durou 30 minutos e terminou em frente a um supermercado na avenida Epitácio Pessoa, onde houve disparos de arma de fogo com um dos suspeitos preso e outro que conseguiu fugir após entrar em um matagal.
Os dois suspeitos teriam roubado um carro na avenida Ruy Carneiro e tentado fugir quando policiais civis, que estavam em uma viatura próxima ao local, perceberam a ação e iniciaram a perseguição.
Os veículos percorreram ruas do Jardim Luna e foram em direção a Epitácio, sentido Centro-praia, na contra mão.
De acordo com a Polícia Civil, os suspeitos pararam o carro após baterem em uma placa de sinalização no canteiro central da via, saíram do veículo e foram em direção a um matagal. Um dos suspeitos conseguiu ser preso e o outro fugiu.
O veículo roubado e o suspeito do roubo foram encaminhados até a 10ª Delegacia Civil, onde a vítima do roubo prestava depoimento. A polícia segue em busca do suspeito que conseguiu fugir, mas até as 16h40 ele ainda não havia sido preso.
Fonte: Portal Correio





