Últimas Notícias

Polícia prende dupla suspeita de tráfico em Queimadas


 Uma ação conjunta das polícias Civil e Militar resultou na prisão de duas pessoas suspeitas de tráfico de drogas e na apreensão de mais de 200 pedras de crack na região de Queimadas, no Agreste paraibano. O trabalho foi desenvolvido pelo Núcleo de Homicídio da cidade e ainda por policiais da 3ª Companhia de Polícia Militar de Boqueirão, durante o fim de semana.


Foram presos em flagrante Alberto da Silva Andrade, 37, e Antônio de Sousa Silva, 18 anos. Com ambos, no bairro Vila Queimadas, foram apreendidos, além a droga, papelotes de maconha, uma motocicleta, uma espingarda e objetos como sacos plásticos transparentes, triturador, balança de precisão e dinheiro trocado.


“Recebemos as denúncias da PM, formalizamos e pedimos à Justiça mandados de busca e apreensão, que foram cumpridos e resultaram nas prisões em flagrante, já convertidas em prisões preventivas. Além disso, outras pessoas ligadas aos dois serão presas”, destacou o delegado Ramirez São Pedro, titular do Núcleo de Homicídios da 11ª Delegacia Seccional. Contra Alberto também havia outro mandado de prisão preventiva, por tráfico de drogas e associação para o tráfico, além de posse ilegal de arma de fogo.


O delegado ainda frisou a integração das polícias para o enfrentamento ao crime na região. “O Núcleo de Homicídios atua em parceria com a Polícia Militar e vice-versa, escutando a população e formalizando as denúncias para efetuar as prisões”, afirmou.


Mais prisões – Na semana passada, oNúcleo de Homicídios de Queimadas prendeu Adeilto Pereira da Silva, de 32 anos, e Jonas Luís Pereira Barreto, 23 anos. Ambos suspeitos da autoria do homicídio que teve como vítima Josué de Souza, 24, ocorrido no dia 18 de março deste ano.

Fonte : PB Agora
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.