Últimas Notícias

Vereador de Juazeirinho agride ex-presidente da Câmara e ameaça deputado


O vereador e ex-presidente da Câmara Municipal de Juazeirinho, Joselito Cavalcante (PT), agrediu com três socos na cabeça o também ex-presidente do legislativo Wellington da Costa Assis, marido da atual vereadora Níbia Costa (PTB). O caso foi registrado na madrugada do domingo (29) durante evento em um restaurante na cidade de Juazeirinho.
 
O agressor, mais conhecido como “Josa do PT” estava numa mesa em companhia de amigos e do prefeito interino, Jonilton Fernandes
 
Em determinado Momento, Josa do PT teria se levantado da mesa e, por trás, desferiu os socos em Wellington, que caiu no chão após ser acertado com os golpes. A confusão só não terminou em algo mais trágico, porque o agredido foi retirado do local.
 
A vítima fez exames de corpo de delito onde foram confirmadas as agressões e também registrou Boletim de Ocorrência (B.O.).
 
Ao saber da confusão, o deputado Estadual, Genival Matias (PTdoB), repudiou a atitude violenta do vereador. Para o deputado, Josa do PT agiu de forma desequilibrada e incompatível para um parlamentar, que tem a obrigação de dar bom exemplo á sociedade e promover a paz.
 
Josa não gostou das declarações do deputado, Genival Matias (GM), repudiando sua atitude agressiva e, disse que tinha "sobrado um pouquinho também para Genival ameaçando o deputado


Da Redação
  Com: Folha do Sertão
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.