Últimas Notícias

Adolescentes se escondem em cemitério para embalar drogas, mas acabam detidos pela PM



Policiais flagraram o grupo nas atividades para o tráfico de drogas.
A Polícia Militar apreendeu mais de meio quilo de maconha que estava sendo embalada para a venda por quatro adolescentes, nessa quinta-feira (23), durante rondas policiais no município de Queimadas, no Agreste paraibano. Os jovens, que têm idades entre 13 e 16 anos, estavam cortando e embalando a droga dentro do cemitério da cidade, que fica no Centro. Com eles, ainda foi apreendido um punhal.

A PM descobriu o crime durante as rondas, quando recebeu a denúncia de que os quatro estavam em atitude suspeita no local. Ao chegar até eles, os policiais flagraram os quatro nas atividades para o tráfico de drogas.
Os suspeitos e o entorpecente apreendidos foram levados para a Delegacia da Polícia Civil, em Queimadas. Eles foram autuados por tráfico de drogas.
Na Capital
Em João Pessoa, outro adolescente foi apreendido com drogas, também nessa quinta-feira (23), no Bairro São José. O jovem, de 14 anos, estava com duas porções de maconha em um ponto de venda de drogas.
Da Redação
Com Portal Correio
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.