Últimas Notícias

Aesa registra chuvas em 87 cidades e maior precipitação em Olho D’Água




O município de Olho D'Água, localizado no sertão paraibano, foi a cidade com a maior precipitação entre a noite de quarta-feira (22) e a manhã desta quinta-feira (23), na Paraíba. Os medidores da Agência Executiva de Gestão das Águas do Estado da Paraíba (Aesa) registraram 88,5 milímetros de chuva no Estado. Também choveu forte em Juru (81mm) e São José do Sabugi (74,4mm).
Ao todo foram anotadas precipitações em 87 cidades e a previsão é de mais chuva no Litoral e também no Sertão. "Nas últimas 24 horas aumentaram as formações de nebulosidade e já foram registradas precipitações em várias regiões do Estado. Nesta sexta-feira (24) existe a possibilidade da ocorrência de chuvas de intensidade moderada a forte em pontos isolados do Estado, principalmente na faixa litorânea", informou a meteorologista Marle Bandeira.
Até esta quinta-feira (23), as cidades onde mais choveu neste mês de abril foram Patos (261.1 mm), Coxixola (147.3 mm), Taperoá (138.6 mm), Brejo do Cruz (135.8 mm) e São José do Sabugi (129.9 mm). Outras informações sobre índices pluviométricos, tempo e clima na Paraíba estão disponibilizadas na internet, no site www.aesa.pb.gov.br.

Da Redação
Com Click PB
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.