Últimas Notícias

AUDITAGEM - Porta voz do governo desdenha de tentativa da oposição de ganhar no tapetão: “É até ridículo!”


A tentativa da oposição que entrou com uma ação junto ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE) que auditará 40 sessões na Paraíba foi alvo de ironia do secretário de Comunicação Luis Tôrres que definiu a iniciativa como “Ridicula”. O objetivo da averiguação é atender solicitação formulada pelo Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB) para verificar o resultado das eleições de 2014. Na Paraíba, a auditoria ocorrerá na sede do Tribunal Regional Eleitoral (TRE-PB) nesta quarta, 15.  

O secretario de Comunicação disse que essa pauta não tem reciprocidade das ruas: “Se o Doutor Harrisson (Targino) gastasse energia em outros ambientes, ele se preservaria muito mais, do que ficar querendo achar que leva esse assunto para as ruas. Me permita a expressão um pouco pobre, mais isso chega a ser ridículo! Esse assunto não consegue ter capilaridade nas ruas,  

Segundo Tôrres, a tentativa desesperada da oposição pode ser sintetizada em três conjunturas  

“O exagero das acusações, a ausência do embasamento jurídico em função dos resultados das eleições e sobretudo pelo retorno administrativo que o Governo tem dado, as pessoas percebem que Ricardo ganhou por que já deu resposta e continua a dar resposta ao povo paraibano, ta bom encerrou o assunto: não perca a energia não e quando vejo algumas lideranças políticas da oposição, seria muito mais produtivo que eles tivessem debatendo outras bandeiras para a Paraíba”,,sugeriu.  

Para o auxiliar de RC, falta a oposição bom senso:  

“Eu já vi o cara perder uma vez, você forçar para reafirmar a sua derrota? Eu já vi o cara perder uma vez, esconder aqui, mudar de assunto, mas reafirmar a derrota que teve? É uma estratégia particularmente de valorização de dois ou três advogados, dizendo assim: vamos inventar qualquer coisa para tentar escapar nesses quatro anos sem a compreensão daquilo que ficou mais claro na eleição: os paraibanos em sua maioria,foram as urnas e disserram que esse modelo que esta em curso dá mais resultado do que este que se propõe o adversário do governador Ricardo Coutinho (PSB), esse modelo permanece e gera a expectativa de novos outros resultados”, enfatizou.  

ENTENDA Após requerimento do Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB) ser deferido pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE), 40 seções eleitorais da Paraíba, apontadas pelo PSDB, serão auditadas, referentes às Eleições Gerais de 2014, com supervisão do TSE.


A abertura dos trabalhos de auditagem será feita pelo Presidente do TRE-PB, desembargador João Alves da Silva, nesta quarta-feira(15), às 09h00, na Sala de Videoconferência, no 5º andar do Edifício-Sede do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB). Serão dois dias para auditoria: 15 e 16/04/2015.


O presidente do TRE-PB, desembargador João Alves, convidou, por meio de nota oficial à imprensa, representantes de partidos políticos, candidatos, advogados, a própria imprensa e a sociedade civil em geral.

 

Fonte:PB Agora
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.