Últimas Notícias

Bando conseguiu levar todo o dinheiro de caixa eletrônico explodido de madrugada em CG



A polícia confirmou agora a pouco que os bandidos conseguiram levar todo o dinheiro de caixa eletrônico na loja de conveniências existente no Posto Milênio, na Alça Sudoeste, em Campina Grande. A ação criminosa aconteceu durante a madrugada. Uma equipe do IPC deve se deslocar até o local na manhã desta terça-feira (14) para fazer a perícia. Nesse momento várias equipes da Polícia Civil estão em campo em diligências na busca por informações que levem a captura dos bandidos.


Segundo apurou a polícia, a intenção era ter acesso ao caixa eletrônico do Banco 24 horas, o que acabou acontecendo. Todo o dinheiro disponível foi levado, assim como os numerários que estavam no caixa da loja. As portas e câmeras existentes no local foram alvejadas com tiros de diversos calibres.


A ação praticada por um bando formado por cerca de 10 homens encapuzados e fortemente armados, foi rápida e ousada. Segundo primeiras informações da polícia, os bandidos teriam chegaram ao local por um terreno baldio que fica nas imediações do estabelecimento, arrombaram a porta da loja e colocaram os explosivos no terminal. Depois explodiram o caixa. Moradores próximos ouviram duas explosões.Após explodir os caixas, os bandidos saíram atirando para o alto usado armas calibres "12", ".40", "9mm" e "44". Eles fugiram com destino a termelétrica. . No começo do ano uma ação semelhante foi registrada na Associação Atlética Banco do Brasil (AABB). Na ocasião, os bandidos também estouraram um caixa eletrônico da AABB e depois atiraram para o alto, na tentativa de intimidar a população.



Fonte:PBAgora
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.