Últimas Notícias

Central Única dos Trabalhadores faz hoje novo movimento pró-Dilma em João Pessoa



A Central Única dos Trabalhadores (CUT), movimentos sociais e sindicais, além de outras entidades, apoiadores da presidente Dilma Rousseff realizam hoje mais um ato em defesa da democracia e contra o impeachment da presidente Dilma Rousseff (PT).

O ato, que está sendo chamado por integrantes da CUT de Dia Nacional de Luta em Defesa da Classe Trabalhadora, acontecerá em João Pessoa, às 8h, no Ponto de Cem Reis. Após a concentração os manifestantes seguirão para a Delegacia Regional do Trabalho, onde está marcada uma audiência pública para discutir o Projeto de Lei que regulamenta a terceirização no País.

Neste mês ainda acontecerão dois outros atos promovidos pelos movimentos sindicais e sociais, na próxima sexta- feira e no dia 30, quando reunirão participantes dessas entidades vindos de outras cidades paraibanas.

De acordo com o coordenador do Comitê Estadual pela Reforma Constituinte, Gleyson Ricardo, os quatro eixos principais apresentados no primeiro ato, dia 13 de março, serão mantidos, mas o foco no ato público de hoje é derrubar o PL 4330. O movimento, em nível nacional, visa discutir o projeto de lei que permite as empresas terceirizarem até mesmo sua atividade-fim, aquela que caracteriza o objetivo principal da empresa, seu empreendimento.

Ato contra Dilma - No domingo será a vez da população ir às ruas mais uma vez contra a presidente. A concentração do ato será ás 15h, no Busto de Tamandaré.

De acordo com um dos organizadores do evento, Thiago Moura Tavares foi confeccionado 75 mil panfletos, que estão sendo distribuídos pela cidade e contarão com um trio elétrico no local. “Esperamos um público bem maior desta vez. Nosso protesto é antes de tudo contra a impunidade e corrupção. Tem os que apoiam a intervenção militar, mas nós apoiamos o impeachment”, declarou.


Da Redação
 Com: PB Agora
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.