Um comerciante de 30 anos foi assassinado a tiros no início da noite desse domingo (12) em um balneário da zona rural de Mamanguape (Litoral Norte, a 62 km de João Pessoa). De acordo com a Polícia Militar, o suspeito do crime é primo da vítima.
Conforme relatos de testemunhas à polícia, a vítima se divertia no balneário quando seu primo chegou ao local e iniciou uma discussão. Após trocarem ofensas, o suspeito deixou o balneário e, minutos depois, retornou, armado com uma espingarda. O homem então atirou contra o comerciante, que foi atingido na região do rosto. Familiares chegaram a levar a vítima para um hospital, mas o homem não resistiu aos ferimentos e faleceu.
Após efetuar o disparo, o primo da vítima fugiu do local. A polícia acredita que ele estava embriagado. Segundo o sargento Florinaldo Mota, da 2ª Companhia Independente de Polícia Militar de Mamanguape, esta não foi a primeira vez que os primos brigaram. “Eles tinham uma espécie de rixa e dias atrás tiveram outra discussão”.
Ainda conforme o sargento Mota, a polícia realiza buscas na região, mas, até as 7h, o suspeito ainda não havia sido localizado. “Tivemos a informação de que ele se encontra na cidade e estamos procurando o suspeito. Várias diligências estão sendo realizadas”, garantiu.
Fonte: Portal Correio





