O Portal Umari entrevistou algumas autoridades, assim como o comandante da PM, da cidade de Mari e Sapé. O comandante disse que vê a audiência como um momento histórico, uma mudança de cultura em relação à trânsito, aqui na cidade de Mari, ele frisou que percebe em suas rondas, muitas vezes, pilotos sem os equipamentos adequados e que a principal missão é que todos com o passar do tempo mudem esse pensamento, que tem como objetivo a preservação da vida.
O vereador Magdiel do PRP apresentou um projeto em 2013 sobre o transito no municipio de Mari e foi a comissão e veio ao plenário e foi a provado , mais infelizmente ate então o pode executivo não colocou em pratica , e conversou com departamentos de segurança, em entrevista, o vereador disse que aproveitou a oportunidade para apresentar o projeto as autoridades, o projeto foi feito para enriquecer o conhecimento das crianças para com as leis de trânsito, o vereador fez o pedido para o diretor do Detran repassar o projeto aos seus superiores.
O vice-prefeito Jobson, em entrevista, disse que não é a favor do excesso de blitz na cidade, segundo ele, a população não estava preparada para receber as blitz e que elas foram feitas de forma muito rígida, causando medo na população da cidade. Jobson disse que não afirma que não está certo aplicação da Blitz, mas que é contra o excesso dela.
Veja as Fotos
Da redação
do Portal Umari
do Portal Umari




