Estava marcada para este domingo (12) uma grande manifestação contra o Governo Dilma Roussef (PT) por todo o país. No último dia 15 de março, a adesão foi maior, no entanto, o recado de hoje foi o mesmo: mudanças.
Alguns manifestantes ainda traziam cartazes pedindo coisas consideradas absurdas como Impeachment e a volta dos militares, mas em sua maioria, pedia punição para corrupção, não a terceirização e Fora PT e Fora Dilma.
Nas maiores cidades da Paraíba, João Pessoa e Campina Grande aconteceram manifestações, mas o protesto foi menos numeroso do que o número esperado de duas mil pessoas, estimado pelos organizadores e ocorreu de forma pacífica, com várias famílias, crianças e idosos, com cartazes fazendo sua reclamação.
De acordo com dados da Polícia Militar, em João Pessoa, o movimento aconteceu no Busto de Tamandare, se estimou menos 300 pessoas participando.
Em Campina Grande, o protesto saiu da Avenida Brasília até a praça dos três pandeiros, onde a polícia estimou um pouco mais de 250 pessoas. Uma pessoa que estava com cartaz em desacordo com o movimento, segundo os manifestantes, foi convidada a sair para que não houvesse nenhum tipo de incidente. Em ambas cidades não aconteceu ocorrência de crimes.

Fonte: PB Agora





