De acordo com o delegado Wallber Virgulino, o autor do assassinato de Adriano Lima Teixeira, 32 anos, é o mototaxista José Marcelo Francelino, 29 anos. Ele confessou ter matado Adriano, pois o mesmo solicitou os serviços do acusado para que o mesmo o transportasse de Duas Estradas até Belém, mas no meio do caminho parou em um bar atendendo a vítima que ficou embriagada e tentou agredir o mototaxista.
Ele disse que reagiu em legítima defesa e desferiu 3 golpes de faca no peito de Adriano. O crime aconteceu por volta de 2h da madrugada desta segunda-feira (6).
A vítima morreu com cerca de 3 golpes de faca peixeira no peito. O assassino confesso está na delegacia de Belém, prestando depoimento e sendo autuado em flagrante.
O Crime
Mais um homicídio foi registrado na Paraíba. Na madrugada desta segunda-feira (6) por volta de 2h, um homem foi assassinado a facadas na cidade de Belém-PB.
A vitima foi identificada como Adriano Lima Teixeira, 32 anos, teve perfurações no peito e no tórax. A faca utilizada para perfurar a vítima foi encontrada pela polícia.
Da Redação
Com: Portal do Litoral






