Paulista é preso após se hospedar e dar calote em hotel da Orla de João Pessoa
Além de se hospedar, o suspeito teria consumido produtos do hotel e não teria como pagar. O gerente do hotel acionou a Polícia Militar, que efetuou a prisão. Suspeito vai responder em liberdade.
Um paulista, de 25 anos de idade, foi preso no início da tarde desta quarta-feira (8) suspeito de cometer um calote de R$ 538 em um hotel na praia do Cabo Branco, Zona Leste de João Pessoa. Além de se hospedar, o suspeito teria consumido produtos do hotel e não teria como pagar. O gerente do hotel acionou a Polícia Militar, que efetuou a prisão.
O homem teria se hospedado por dois dias e consumido produtos no local, mas não teria dinheiro para pagar as despesas. Preocupado com um possível calote, um dos gerentes do hotel acionou a PM, que foi ao local e efetuou a prisão, encaminhando o suspeito até a 10ª Delegacia Distrital de João Pessoa.
Segundo o delegado da 10ª DD, Fernando Cleiton, o paulista foi detido e vai responder o crime em liberdade.
“Apuramos a denúncia e constatamos o fato. Ele se hospedou no local por dois dias e consumiu diversos produtos, mas não tinha dinheiro para pagar. O suspeito assinou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) e vai responder em liberdade”, afirmou o delegado.
Da Redação
Com Portal Correio





